Baixe a versão em PDF
|
|
|||||
|
|
|||||
Nº ORD. |
DISCIPLINAS |
CARGA HORÁRIA |
CREDITAÇÃO |
|||
TEÓRICA |
PRÁTICA |
TRABALHO |
||||
1 |
Seminário Integrador I |
15 h/a |
1 |
– |
– |
|
2 |
Concepções e Princípios da Educação do Campo |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
3 |
Fundamentos teórico-metodológicos da pesquisa I |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
4 |
Questão Agrária no Brasil |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
5 |
Educação do Campo, Movimentos Sociais e Políticas Públicas. |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
6 |
Trabalho e Educação do Campo |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
7 |
Projeto popular para a agricultura camponesa e soberania alimentar |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
8 |
Organização do Trabalho Pedagógico nas Escolas do Campo |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
9 |
Seminário Integrador II |
15h/a |
1 |
– |
– |
|
10 |
|
60 h/a |
4 |
– |
– |
|
11 |
Educação e saúde no campo |
30h/a |
2 |
– |
– |
|
12 |
Fundamentos teórico-metodológicos da pesquisa II. |
15 h/a |
1 |
– |
– |
|
13 |
Educação Infantil no Campo |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
14 |
Educação de Jovens e Adultos no campo |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
15 |
Educação Inclusiva nas Escolas do Campo |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
16 |
Seminário temático: Gênero, sexualidade, juventude e relações étnicos-raciais no campo. |
15 h/a |
1 |
– |
– |
|
17 |
Seminário final de defesa do Trabalho de Conclusão do Curso |
30 h/a |
2 |
– |
– |
|
|
Carga horária total |
480h/a |
32 |
– |
– |
Obs: * Em cada Departamento, serão ofertadas 6 das 17 Oficinas Pedagógicas elencadas, cada uma perfazendo uma carga horária de 10 (dez) horas.